Véspera de natal quase dodoi

Oi Seguidores e Visitantes do blog.
Ontem, todos ansiosos para fazer a ceia de natal. Alycia acorda às 11:00 da manha, super bem, 12:00 hs esquento a sopinha dela, 30min.. depois ela mama e dorme, devido a zoada que teve ontem ela mal dormiu 1hora e acordou, ela ficou na cama brincando com os ursos, e eu no notebook perto dela, quando olho para ela em segundos ela dispara a comida toda para fora da boca, parecia um jato d´água, ela vomitou a cama toda, eu gritei o papai Wendell, ele veio e perguntou o que tinha acontecido, e eu falei. Em menos de 15 min depois, mais vomito, eu ja estava super preocupada, ela nunca tinha vomitado daquele jeito, e eu sem saber o que fazer, papai logo vivou ela de bruços na perna dele para ficar melhor de ela colocar tudo pra fora. Depois que ela terminou limpei ela toda, e peguei ela no colo e fomos até a vovó que estava preparando a ceia, mas não demorou nada e la vem vomito, todos preocupados, vovó decidi pedir pro papai compra um remédio para ela, infectrin, ela tomou e ficou brincando. Papai decidiu não dar nada para ela até segunda feira só mesmo o peito.
Logo mais a noite ela já estava melhor, e brincou, ficou encantada com os piscas. Acho que ela estava cheia, devido agora ela comer sopinha, papanha, frutas, danone, o cocozinho dela demora a vir, e sexta-feira ela teve dor de barriga mas fez pouco coco, acho que foi isso, porque a sopinha estava ainda na validade , era a sopinha de pote, que ela sempre come. Já esta melhor, só foi num instante, e neste instante que ela vomitou, percebi que cuidar de bebe não é nada fácil, mas acho que estou me saindo bem, e também moro com minha sogra tem mais experiencia e me ajuda, e sem falar a ajuda de vocês mamães mais experientes também conta.
Tenham um bom domingo

4 comentários:

  1. Oi...Ai que bom que nao foi nada e ela ficou bem neah
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Thayna.... que susto, hein?
    Nossa, imagino como vc tenha ficado!!!
    Bom, espero que ela esteja melhor!!!
    A Babi NUNCA comeu essas sopas prontas de potinho, sempre comeu sopinhas feitas pela gente (eu, e avós).

    bjinhos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!!
    Pode ser por conta do calor também viu!!!!

    A Yasmin também está demorando a fazer cocô! E quando faz é um sofrimento. O pediatra disse que é para dar bastante água...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM AMIGA QUE TUDO FICOU BEM. OS BEBÊS SÃO MESMOS INCONSTANTES NE. BJUS PRA VCS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.