Desmame total

Desde que engravidei não quis mais dar peito para Alycia, vi muitas coisas como: o leite azeda, ou seca, mais nada disso aconteceu.
Como estou muito fraca e esse bebe esta me sugando muito resolvi tirar de vez a mama da Alycia. Ja esta com 2 semanas que alycia não pega no peito heee, mas por outro lado fico com tanta pena dela. De madrugada ela procura o peito, chora e volta a dormir.
Como consegui???
Simples, porem dificil, lembram que alycia não queria mingal, não gostava de nada com leite, agora ela toma, e agora na mamadeira hahaha e sozinha. Dou Mucilon, Maizena ou Cremogema, Farinha lactea, alguns minutos antes dela ir para cama, depois deito com ela, canto galinha pintadinha 1,2 e 3 ate ela dormir, balançando o bumbum dela, as vezes faz birra, mais de modo algum dou mamar.
E assim estamos indo...
Minha filha ja é mocinha
Bjos

6 comentários:

  1. Ai lindeza!!! Que bom que ela largou o peito!!! Assim o leite agora é só do novo bebêzinho que virá!!!
    Eu faço a Babi dormir assim tb!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amiga como estou por fora das coisas
    nao sabia q havia ganhado mais um bb
    parabénssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu comecei fazendo assim tbm, durante 2 dias deu certo, no tercero ela chorou bastante e meu marido pediu pra eu nao deixar sofrer a menina, dei pra tras, e agora ela ta no seio de novo...queria mto q ela deixasse o tetê dela...
    Vou faezr novas tentativas.
    bjus.
    Lu e Rafaella.

    ResponderExcluir
  4. Imagino como é difícil mesmo (especialmente pra vc) fazer o desmame. A gente fica com uma dó neh?
    Bom, não passei por isso, pois lá em casa a bella é que deixou o peito.
    Mas precisa sim, ser persistente.


    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu, o problema de amamentar grávida não tem nada a ver com o leite azedar, falam que muda um pouco o gosto mas a criança acostuma, o problema é que amamentando o útero pode se contrair e começar contrações, estando no início da gestação pode ter aborto com essas contrações, mas tem mtas mães que amamentam seus bebês enquanto estão grávidas e não acontece nada! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ooun já é uma mocinha tomando na mamadeira sozinha , isso é muito bom eu mesmo não quero amamentar o Cauzinho mais de 01 ano não . sei que é muito importante mais nem por isso vou deixar de ser mãe beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.