Perolas da Alycia e 2 anos e 4 meses


Oi mamis! Alycia nesses ultimos meses vem com umas respostas na ponta da lingua. OPA! NÂO é palavrão srsr.

♥ Alycia, vai ver o que a Isabella esta fazendo. TA BOM!
♥ Alycia esta na hora de dormir. PORQUE? Porque sim, minha filha tem que descansar. MAS ALYTIA QUER ASSISTIR DESENHO.( ela fala alytia e não alycia)

Tudo ela tem uma resposta ou uma pergunta.

♥ Alycia vamos tomar banho. PRA FICAR BONITINHA, PRA SE ARRUMAR, PRA PASSEAR.
♥ Alycia vamos dormir, a mãe conta uma historia. DO LOBO MAL, PERA AI VOU CONTAR UMA HISTORIA, AI O LOBO PEGOU A VOVÓ... ( ela mesma quer contar a historia)
♥ Alycia a mamãe quer botar isabella pra dormir. PORQUE?
♥ Alycia vamos brincar. DO FUNDO DO MAR? AI VEM O TUBARÃO E ABRIU A BOCA.
♥ Alycia a mamãe quer assistir a novela. MAS EU QUERO ATITIR O DESENHO.



Alyicia esta cada dia mais esperta e inteligente, fala tudo parece um papagaio. (\o/ Ho tive uma nostalgia. Lembram que eu dizia que alycia parecia um papagaio, ai ela repetia, papago doido e começava a rir )
Há tempo que nao volta e por isso temos que aproveitar o maximo cada minutinho com as crianças e registre tudo.
Hoje Alycia completa 2 aninhos e 4 meses, algumas palavras que ela fala e me encanta : HUM! DEIXA EU VER( quando esta pensativa), PORQUE? TA BOM, NÃO SEI, PRA FICAR BONITINHA, MAMAE TE AMO... entre outras...

Ha filha te amo muito!




19 comentários:

  1. Que inteligente essa minha sobrinha! Adoro saber das suas sapequices!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. o meu tb fala pelos cotovelos :)
    é lindo essa fase
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fofa! Parece minha sobrinha, uma verdadeira tagarela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda... Super esperta... Adoro estes papagaios...
    Parabéns linda. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha realmente, rsposta na ponta da lingua!! Morri de rir!! Parabéns, muito fofa!

    ResponderExcluir
  6. Coisa fofa, adorei conhecer as pérolas da Alitya ops Alicia ;)
    BJUS
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aii que fofa.. eu fico doida com as novas palavras... e com respostas que dá ! rsrsrs Essa fase é muito gostosa !!

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma fase tão gostosa... eu adorava quando minha filha soltava umas perolas dessas rsrsr tão pequenininha e tão esperta.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Que fofa, Heitor tb fala horrores mais e muito bom!


    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  10. ah que gracinha amiga
    mas olha q essa resposta na ponta da língua
    até hoje a minha tem kkkk
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. haa que linda!! E mostra sua inteligencia!
    Adorei as respostas!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa
    Bem afiadinha
    Aproveita...
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que.princesa esperta!
    eu acho tão engraçado à imaginação de criança, não vejo a hora do meu Gustavo chegar nessa fase!

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Que linda! Essa fase é tão gostosa, né?
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai que graça!
    E tem coisas que elas passam a repetir porque nós mesmas o fazemos neh?
    Engraçadíssimo!!


    bjo!

    ResponderExcluir
  16. Eta pqs...
    Criança tem cada coisa kkk.
    Bju

    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda Thayna, muito fofa
    beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oh delicinha e como fala. Amei
    Aqui estamos começando nos falatórios kkkk

    ResponderExcluir
  19. Menina esperta e é falante igual minhas meninas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.