A melhor filha do mundo

A melhor filha do mundo..., sim ate agora em 1 ano e 7 meses Alycia esta sendo a melhor filha.
Desde que nasceu sempre dormiu a noite toda, não dava nenhum piu, sempre foi em saudável.
Não foi chorona, a não ser quando estava com cólica mais isso todo bebe tem, não me deu trabalho nas primeiras papinhas ela gostava muito, adorava comer que nem a mãe rsrs.
Em todos os banhos dela desde o nascimento foi com água fria, eu só esquentava a água quando fazia frio, mais depois de 6 meses nunca mais fiz isso, e ela não reclamava da água gelada, adorava , que dizer adora tomar banho.
Sobre a saúde dela agradeço sempre agradeço a Deus por ela ser muito saudável, sem nenhuma doença, a não ser os resfriados, e uma leve infecção que ela teve mais essa infecção foi uma virose que estava dando aqui na minha cidade.
Não é criança manhosa, faço de tudo para as avós não mimar muito ela rsrs, não é daquelas crianças birrentas que quer tudo que ver e chora, e nem daquelas que morde todo mundo, puxa cabelo, bate ela não é disso.
Nos obedece, mais quando esta com raiva ..aff, mas tudo que a gente pede ela faz, apesar dela ser um bebe me ajuda muito em casa é um amor, sabe o que esta certo e o que esta errado, as vezes teimosa que nem a mãe, mais muito inteligente.
Ela é quieta, e agora deixa a mame fazer as coisas em casa, basta colocar um desenho e pronto fica até...
Por isso e mais outras qualidades da minha pequena que digo que ela é a melhor filha do mundo e espero que Isabella também seja.




2 comentários:

  1. Dizem que o segundi filho é totalmente diferente do primeiro. Vai te preparando!

    A Alycia é linda, parabéns!!! Te falei que se o Matheus fosse menina ia ser Isabella? Adoro este nome.

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda... Aqui em casa ele não é tão bonzinho assim. Mais que Deus a conserve assim e que a linda Isabella seja igual também. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.