Cansada


Ola! Como vocês sabem vida de mãe não é fácil, ainda mais quando tem um furacãozinho de 1 ano e 7 meses que já sabe de tudo.
Desde que Alycia nasceu pensei que ia ser fácil, e foi, mas agora as coisas mudaram, pois estou grávida, e cuidar de mim e Alycia esta sendo uma maratona.
É Alycia pra cá e pra lá, faço tudo limpo, banho ela, faço a comida e todas as tarefas domesticas,coloco para dormir e tudo que uma mãe e dona de casa tem obrigação. Isso tudo esta me deixando estressada não como direito, não durmo, não banho. O pior é que não tem ninguém pra me ajudar, quero ver quando a nenem nascer como que vai ser, vou ter que me virar nos 30 rsrs.Mas no final de tudo espero ser recompensada rsrs.

bjinhos

thayna

3 comentários:

  1. ai amiga é tão dificil mesmo mas é sempre muito recompensante e maravilhoso!

    bj

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga vc me descreveu, tirando a parte da gravidez, realmente ñ sobra tempo p comer direito, dormir, enfim... imagina gravida! A com certeza ñ é facil, mas quando ela chegar a Yasmin vai estar diferente amiga, e vai te ajudar vc vai ver, elas podem nos surpreender^^ bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu super entendo o que vc está passando, comigo também foi assim durante a gravidez da Ceci e até hj me viro nos 30, as vezes enho vontade de sair correndo sem parar, pois também me sinto cansada dessa rotina toda, moramos muito longe de toda família e também nao tenho ninguém pra ajudar!

    Mas força na peruca amiga!
    Você consegue!

    bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.