Parceria Bebe Mais

Bebê Mais faz vídeos, CDs, DVDs e Livros para crianças em fase pré-escolar. Todos os nossos produtos visam ser uma ferramenta divertida e inovadora para os pais, adultos e professores usarem para estimular o enorme potencial dos bebês.
Os produtos contêm cenas reais e visualmente estimulantes de objetos, palavras, animais e brinquedos que representam o dia a dia dos pequenos.
As músicas que apresentamos são executadas em timbres desenvolvidos para os ouvidos dos bebês. Nosso repertório vai das melhores cantigas populares brasileiras às músicas clássicas de Bach, Beethoven, Mozart e Villa-Lobos, entre outros grandes compositores.
Nossos personagens são curiosos, aventureiros e muito amigáveis. Como os bebês, estão aprendendo sobre o mundo que os rodeia a toda hora.
A Bebê Mais, é a série de DVDs mais vendida do Brasil.


Filosofia
Acreditamos que todo bebê tem potencial e curiosidade inesgotáveis. Através da divertida exposição das crianças à música, linguagem, arte e poesia, acreditamos que seja possível estimular a mente infantil.


Missão
Produzir vídeos, livros e CDs que ajudem a desenvolver os bebês nos campos intelectual, físico e emocional durante os primeiros 3 anos de vida. E que isto seja mais um ponto de partida para um relacionamento amoroso entre pais, adultos, educadores e as crianças.






Oi gente gostaram da mais nova parceria do blog,adoramos e tem mais a bebe mais vai fazer um lindo sorteio aqui no blog, não deixe de ficar por dentro das novidades do blog.



Saiba Mais:
Site: bebemais
Facebook:bebemais
Twitter: bebemais




Um comentário:

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.