Responda a TAG !!!

Hoje fui convidada por uma amiga pra participar de uma TAG bem legal

Vamos lá, a s regrinhas são:
• Colocar o link do blog que criou a TAG. Segredos da luma
• Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou. Quero mais um
• Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.

E as perguntinhas são :
* O mundo seria mais feliz se... não houvesse maldade
* Uma amizade verdadeira é realmente importante quando...sempre esta perto, ou se importa com alguém.
* Paciência e tolerância são pra mim..é uma dificuldade srrs
* Algo que me irrita profundamente...é se meter na minha vida
* Acho que pessoas mais humildes... são menos metidas srs
* Quando o dia amanhece nublado...sinal que que o dia vai ser bom.
* Uma qualidade indispensável nas pessoas...é ser agradável.

As indicadas são:

17 comentários:

  1. Obrigada pela Tag Thayna, vou responder o mas rápido possível :).

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua TAG. Tb sou de estupim curto.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Amiga pra mim tb ter paciência é super difícil kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas respostas... concordo com elas ...
    aaaah se tivesse mais pessoas né com esses pensamentos ...

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ganhei e ainda vou responder.

    Adorei. beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amiga.
    Vou responder logo logo :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Adorei essa tag!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm recebi essa tag, ainda não respondi
    como vc tbm preciso de paciência.
    bjs!!
    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. amei conhecer mais um pouco de ti amiga
    paciência também não é meu forte
    já até contei até 100 mais não rolou kkkkk

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A TAG E TE CONHECER MAIS UM POUQUINHO!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as respostas
    Esses tags já gosto tb...
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me indicar, assim que responder lhe mando o link. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tag, bem diferente
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiá! tô na tag, e demorei pra chegar ein?!
    Obrigada pela indicação amiga!

    bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.