1 mês e 1ano e 11meses – Isabella e Alycia


ISABELLA.
Parece que foi ontem que minha bolotinha nasceu, mas na verdade não foi, dia 5 ela completou seu 1°mês de vida heee, esta bem graças a Deus só engordando parece mesmo uma bola de tão gorda. Fomos ao pediatra ela estava com 5.800kg e 54 cm, engordou em apenas 1 mês 2kg srrsrs mas também não para com a boca rsrsr, e cresceu 4 cm.
A icterícia foi embora, não esta mais amarela, toma banho de sol, se alimenta bem, dorme bem, já consegue levantar a cabeça e olha de um lado para o outro a danadinha já quer se apoiar com os braços rsrs, sorri pra mamãe, adora um colo, não gosta de banhar de frente kkk ela chora, adora passear, ama a irmã rsrr, ou melhor, a irmã ama ela .





ALYCIA.
Meu Deus esta um furacão só completou 1 ano e 11 meses dia 4, esta danada, sapeca, comilona, chorona, manhosa kkk não desgruda da irmãzinha morre de ciúmes quando alguém pega, agora inventou querer chupar chupeta, pedir colo aiaiiaiai, banhar na banheira da irma. Faz tudo que eu faço com Isabella, outro dia a peguei dando de mamar pra boneca, depois queria uma fralda pra trocar a boneca, pega o trocador da Isabella coloca no chão e diz que vai colocar as bonecas pra dormir, posso com isso ????
As vezes me tira do serio,quer muito minha atenção as vezes não dou, porque sempre estou com bella nos braços mas faço o possível pra ela não se sentir só.



Resumindo.... Amo minhas princesas.

Thayna

5 comentários:

  1. Tão lindas, fofas demais. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. q delícia!!! Alycia tá se saindo uma ótima irmã!

    ResponderExcluir
  3. Thayna parabéns pelas princesas, lindas, tenho uma bb de 5 meses e um gatinho de 5 anos, rola um ciuminho mais a gente se vira em mil para conciliar td né rsrsrs.
    Estou seguindo teu cantinho se puder me seguir tem sorteio no meu blog bjs.
    http://wwwmeusonhoprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.