1° Encontro de mães blogueiras ( Sheron Magalhães)

Ola!!!!
Gente ontem tive meu 1° encontro com uma mãe blogueira, super fofa ........
Apresentando Sheron Magalhães do blog BELA MÃE
Pensei que eu era unica daqui de Teresina, na blogosfera, me sentia quase excluída rsrsr, mas por causa de uma foto de natal que descobri que ela é daqui. Ela sempre comentava no meu blog, e eu nem percebi, até que um dia ela disse que o papai noel era o mesmo da cidade dela, então resolvi entrara no blog dela, e vi que era o mesmo, entrei no seu perfil, e vi que era de Teresina, e desde então não paramos mais de se comunicar.
Ontem fomos para um dos pontos turísticos daqui de Teresina, que é chamado de encontro dos rios (parnaíba e potty), De longe vi aquela pessoinha com um bebe loirinho e seu marido, logo disse pro marido : olha ela ali.
Nos apresentamos e tiramos fotos na entrada.
Mas o Gustavo estava num soninho tão bom no colo da mamãe, e Alycia querendo ver o cabeça de cuia este feioso ai da cabeçona rsrsr
Passeamos muito, paramos para conversar, e os maridos falando da gente que não largamos o blogger, e eles que também por coincidência falaram dos assuntos que eles gostam INFORMATICA, tudo que tem haver rsrsr


Depois de muita conversa falando sobre os babys, fomos lanchar numa sorveteria é na soverteria fazia lanches também, coloquei Alycia num cercadinho que havia lá e deixei ela brincando, e fui tirar uma fotinha linda deste príncipe...

Num é lindo gente o Gustavo, ele é bem quetinho diferente de uma pessoa, que não parava quieta,rsrsr a Sheron pegou Alycia coitada,10 kg nos braços dela. e eu peguei o Gustavo.
Adorei ter conhecido a Sheron e sua família linda, nosso passeio foi super divertido e gostoso, quero mais vezes passear com vocês. 
E se alguma mamãe da blogosfera, vier a Teresina por favor me comunique, quero muito conhecer outras mamães e seu babys.
Bjinhos e té mais.............









6 comentários:

  1. Adorei o encontro.
    Muito legal.
    Quero encontrar uma mamãe do Sul da Bahia rsrs
    Um pouco dificil isso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. êêÊÊÊÊÊÊÊÊ
    Alycia é muuuuito esperta e amei ter conhecido ela!!
    só não gostei foi q o papai do Gu so falou nela depois que chegu em casa kkkkkkkkkkk
    mais amei e vamos repetir muito ein?
    bjO

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA... QUE LEGAL ESSE ENCONTRO. BEM QUE EU QUERIA IR A TERESINA, MAS É BEM LONGE DA MINHA CIDADE... MAS QUEM SABE UM DIA NE... BJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que passeio legal.
    Muito Bom néh??
    Beijos!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou de Oeiras, aqui mesmo do piauí e quero participar de um escontro desses qualquer hora, sou mãe tb e vou muito a Teresina, goataria que a gente fisesse contato , adoro fazer amizade com mulheres mães assim como eu e acho que meu marido adoraria o papo dos maridos, meu blog é o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ te convido pra conhecer, eu já vou me adicionar ao seu, se vc gostar do meu retribua a gentileza, ficarei muito feliz....bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.