Indecisão + melhora

Meninas, falei que alycia tinha pegado a mamadeira, sim, ela adora a mamadeira mas apenas para beber água rsrs hoje fui dar papinha na mamadeira e ela rejeitou, mas mesmo assim comeu, eu fazendo graça ela nem se ligou que estava chupando, ela adora mesmo é no pratinho dela com a colher, não vou forçar mais, até suco ela prefere no copo, essa menina é para frente de todos os bebes que conheço, posso com isso.
Em relação a queda dela, ela já esta melhor, o inchaço ja saiu graças a Deus, apenas ficou a raladura, e esta pronta para outra rsrsr brincadeira, meus olhos agora é 24 horas por dia grudado nela rsrs, todo mundo diz que é assim mesmo, e  que  é só o começo Ô Meu Deus! Tomare que não chegue tão cedo, ja acabei de passar por um .
Essa foto foi antes da queda.

15 comentários:

  1. Oi...Aqui nesta fotenha ja nao se nota nada nao :D
    Essa menininha e uma crescida rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Renan também não gosta da mamadeira, e quanto a queda o povo diz a mesma coisa para mim que é só o começo e olha que o Renan já caiu 2 vezes depois dessa nunca mais é horrivel o sentimento
    Beijinhos alicya está linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Nao eu nao tenho facebook...
    E meu bebe está para 6 de Março..mas faço as luas ja no proximo mes..e dizem que as luas mandam muito no nascimento do bebe...por isso estou esperando ja pro mes que vem :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. A Alycia é muito esperta!!! E está cada dia mais linda!
    Amiga, quando a Lari caiu me falaram a mesma coisa: "Isto é só o começo", mas não queremos que nada aconteça com as nossas princesinhas, né?!
    Beijos em vcs, com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Crinça é assim memso vive pregando suto na gente! Mas isso passa! E depois dá uma saudade de quando eram bebês!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. È que ela já quer ser moçinha thay.. Awn muito linda e fofa e esperta...Ainda bem que ela escolhe o correto :) Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! O meu tem um mês eu eu já fico de olho 24 hs imagina quando tiver na fase dela haahha
    bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi !!
    Ela tá linda demais !!!
    Vi só agora a queda !! Que dóóóó !! Ainda bem que está melhor !
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aff, o Gabriel tbm caiu da cama essa semana. Acho que uma hora isso sempre acontece... Haja coração pra aguentar ne? Mas graças a Deus ficou tudo bem... Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :))

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa Alycia ja ta uma mocinha ein???
    Q bom q ja está recuperada... agora nada de pronta pra outra...kkkkkkkkkkkkkk
    menina é assim msm...
    por sorte comigo ainda nem começou, mais eu ja fico com dor no coração pelo filho dos outros imagine pelo meu pequenino???
    bjO

    ResponderExcluir
  12. Olá mamãe. Quer ganhar a arte de um convite-gibi ou lembrancinha personalizada, para a festinha da sua filha ?
    Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Que linda. Pra quem ainda está esperando, acesse http://www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ para criar o seu bebezômetro!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.