Aniversario da bisavó / Aprontando na casa da vovó

Final se semana na casa da vovó.
Domingo fomos para a casa da minha vó e bisa da Alycia, tia Betânia fez uma surpresa para ela Claro que ela não gosta rsrsr, fez um bolo super delicioso de chocolate com morangos.
Cantamos parabens para ela e tudo estava completando tantos anos, eu não sei a idade, sério.


lambuzada de bolo

vovó mae da minha mae


E na casa da minha mãe vó da alycia, mesmo gripadinha ( ela ja esta melhor) não para quieta e eu adoro, bagunça a casa da vovó todinha, não deixa ela fazer nada rsrsr

Agradeço a Deus, ela é uma bebe saudavel e mesmo gripada, apronta muito rsrsr
estou tentando postar e ela aqui querendo mexer no notebook.
BJINHOS






3 comentários:

  1. Mas que delícia essa Alycia hein!!!!

    Me dá muita vontade de morder essas coxonas...

    Espero que a gripe melhore!


    Beijihos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    O novo brinquedo do Gugu é um tecllado de computador antigo... não tem coisa q ele goste mais.
    ain q delicia esse bolo, bem q podia dar um pedaço pra nóis do blog neh??
    bjO

    ResponderExcluir
  3. que lindaaa.....que bolo mais gostosooooo
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.