Fase de morder e beliscar + ainda gripadinha

Ola!
Meninas Alycia esta na fase de morder e beliscar. Quando vou dar mamar para ela, ela quer morder puxa meu peito aff dói, eu brigo, ai ela abaixa a cabeça as vezes chora mais uns min..depois ela faz a mesma coisa, não sei o que fazer ela nem tem dentes mas a gengiva rsrsr. Beliscar, quando estou no notebook com ela na cama, ela puxa meu braço ou me belisca para eu olhar pra ela, me chamando, e quando também dou o peito ela me belisca, estou toda azunhada.
Em relação a gripe dela, ainda não passou, hoje de manha dei o remédio para ela sulfato ferroso que a pediatra passou, 5 min depois ela vomita só catarro, mas não o remédio. Uns 20 min, atras ela vomita o leite e catarro de novo, esta abusada e não que comer nada, até ontem ela comeu sopinha hoje ela não quis mais. Não dorme direito, por que fica só tossindo. Ai com essa brincadeira de morder o peito, ela não mama, deve ter perdido uns 30g. Segunda se não melhorar dessa gripe chata vou leva-la a pediatra.
Bjos até mais


8 comentários:

  1. Ain tadinha...
    Da uma dózinha...
    Aqui o Gu está puxando e dando umas mordidas, mais é de sem vergonha porque ele também não tem dentes e não ta coçando...
    Thayna, não espera até segunda não, amanhã mesmo se não melhorar você leva na PED.
    bjãO

    ResponderExcluir
  2. Aiii, morro de dó de ver os bebêzinhos doentinhos...
    Leva a pequena mesmo no pediatra, ficar desse jeito não dá!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi comadre!
    Nossa, a Alycia ainda está dodói? Leva ela no pediatra, amiga! Tadinha... =/

    Ah, quanto às mordidinhas... aiii, se isso dói agora, imagina quando tiver dentinhos... kkk! Lari também faz isso... e quando eu falo "aiaiaiai", ela cai na risada! Safadinha, né?!

    Beijos querida, melhoras pra fofucha!
    Dé-mamãe da Lari
    http://larissawachholz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ih essa mania de morder e beliscar e tao mau poxa...e causa dor mesmo no peito ksksks
    Chame sempre atençao dela...
    As melhoras para a gripinha. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tha eu acho que vc não deveria esperar até segunda...vá a um posto de saude pra ver o que pode ser feito...pq até segunda a Alycia pode emagrecer mais ainda...é uma sugestão ok!
    Eu aki antes de parar de amamentar estava com o problema da Sofia puxar meu peito na hora do mama...mesmo eu brigando ela não parava...o pior as vezes queria assistir tv com meu peito na boca então imagine o que ela fazia...kkk espero que tua princesa pare de fazer isso pq eu sei o qdo doikkk..
    Bjus bom fds

    ResponderExcluir
  6. O gente que dó...
    Tomara que ela melhore e consiga dormir melhor tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. amiga melhoras pra Alycia viu Ana estava com garganta inflamada e passei perrengue !!mais esta melhorando !

    ResponderExcluir
  8. Ó QUE DÓ TOMARE QUE MELHORE.. AMIGA TÁ TENDO SORTEIO NO MEU BLOG VAI LÁ PARTICIPA... E TENHO QUE FALAR COM VC QUANDO ENTRA ME CHAMA NO FACE BJOOS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2012/01/primeira-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.