Resultado da 4ª US + Descoberta da 3ªUS

Pois é meninas como eu disse, na 3ª ultrasson que foi feito pelo SUS eu sabia que estava tudo errado, eles não estão nem ai, só querem saber do dinheiro, e se você não faz particular eles fazer sua ultrassom de qualquer maneira.

Então dessa vez fiz minha US particular, nossa atendimento diferente rsrsr com direito a TV e cafezinho rsrsrrs na sala de espera. Tinha mais ou menos umas 5 pessoas na minha frente, e não esperei muito logo fui atendida na frente das outras mulheres que estavam aguardando sua vez, elas até reclamaram, acho que elas eram pelo SUS, acho que viram o meu papel e tinha carimbado PAGO e me atenderam logo.
Fiz minha Ultrassom com calma, medico legal, fazendo perguntas, mostrando a Bella de todos os ângulos. Vi a piriquita dela, os lindos bracinhos, as perninhas, a coluna, o coração tudo até os cabelinhos pra cima kkkk o cordão umbilical, ultrassom simples preta e branco deu de ver tudo isso imagina uma 3,4D, só que a mamãe aqui não estava com condições, mas adorei minhas Ultima US, passei mais ou menos uns 20min só olhando minha garotinha, diferente da outra que num vi nada nem ouvi o coração afff a sogra disse se eu quisesse denunciar eu podia, porque foi tudo mal feito.

Conclusão:
Isabella esta com 3.300 Kg, mais gorda que Alycia quando nasceu, com certeza ela esta grande.
Tudo normal, placenta, liquido, ela esta bem, coraçãozinho 143bpm, só esta bem apertadinha.
As semanas voltaram ao normal estou de 38semanas certim com a contagem da enfermeira e do medico, tenho apenas 2 semanas pra Bella nascer, na contagem da outra já era pra mim ter parido kkk.

Haaa e o que descobri na 3ª ultrassom adivinhem??? Tudo calculado errado.
As linhas que eles fazem pra medir o fêmur estavam maiores e não do tamanho que era, a linha pra medir a cabeça, tudo estava maior assim eu estava com 37 semanas no dia 23 de janeiro, medico idiota mediu do jeito que queria, na imagem tinha os batimentos de um jeito, e no laudo outro jeito meu DeusL nem escutei o coração da minha filha, não recomendo essa clinica.

Bom Meninas hoje fui na maternidade e tudo certo com minha pequena disse pra mim esperar mais alguns dias, quarta vou de novo, provavelmente a Isabella nasça.

Qualquer coisa aviso

Bjos e até mais.


3 comentários:

  1. ah amiga não tem nem comparações né,a gente quando dependo do SUS é terrível raramente se é bem atendido...que a Isabella venha com muita saúde,boa hora pra vocês...que Deus te acompanhe bjoos

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco!!!

    Bjs e bom parto!

    To esperando tua participação (se conseguir)

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-brincando-contando-e-cantando-3.html

    ResponderExcluir
  3. que diferença neh?
    Serviços de saúde são todos uns vendidos tb. deviam ter consideração pelo ser humano, não é como um restaurante, ou como uma loja de roupas, ou cabeleireiro, alí lidam com saúde e deviam ter mais respeito.

    Ainda bem que td está indo bem!!! bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.