Consulta – Maternidade (2) + Esse é o medico


Oi meninas contei que tinha ido a maternidade nesta quarta que passou né? Então fui levar a nova Us para o medico obstetra, para ele avaliar como está a Isabella, e esta tudo bem.

Então acho que ele ia fazer minha cesaria como a maternidade estava lotada (nunca fica principalmente no meio da semana por ela ser pequena) tinha muita grávida com problemas como minha gravidez não é grave e tenho 1 semana e meia ele pediu pra mim retornar nesta quarta que vem de manha bem cedinho para ver se tira a Bella (caso ela num viesse normal) acho que pode ser nesta quarta.

Meninas uma coisa que gostei nele desde o primeiro dia que vi quando fiz a cesaria da Alycia, é que com ele não tem enrolação , um medico calmo, não é estressado diferente dos outros. Me diz qual médico de MATERNIDADE PUBLICA que pede uma nova US para saber como esta o bebe, e pede pra mim retornar pra ver se faz meu parto, com muitas mulheres com gravidez de risco ainda atende os pacientes calmo calmo, e ainda diz os dias da semana que ele esta na maternidade, eu conheço só ele, e por isso me sinto confiante com ele e tenho certeza que vou ter um parto tranqüilo que nem o da Alycia.

Então minhas amigas pode ser que nesta quarta eu veja o rostinho da minha pequena, vai ter postagens publicadas automaticamente não se esqueçam de visitar o bloguinho que se alimenta pelo carinho de vocês. 

Peço que rezem por mim, pois apesar de confiar no medico tenho medo de cesaria kkk
Qual quer coisa dou noticias.

Bjos e um enorme abraço...
Thayna

3 comentários:

  1. Que bom amiga, que seja feita a vontade de Deus. Logo estará com a linda Bella nos braços... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui pra matar a saudade do seu cantinho, depois de alguns dias sem aparecer...
    Nos últimos dias estive meio off, e vou dedicar menos tempo ao blog agora, mas mesmo assim sempre que puder estarei aqui no seu blog pra deixar o meu carinho!
    Teu blog tá na minha lista de leitura constante, sempre passo por aqui!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. hum... como tá pertooooo!!!!
    Que ansiedade!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.