Estamos prontas...


 E ansiosas. Rsrrs
Não vejo a hora da Balla nascer, já arrumei as bolsas para esta quarta feira, já que o medico me disse que fará minha cesaria. Não dilatei na primeira imagina na segunda, Isabella empurra muito, mais nem sinal de parto normal, já estou de 39 semanas e alguns dias e a data prevista é pra este domingo 3 de março, acho que o médico não vai me fazer esperar mais.
Tudo ajeitadinho, berço montado menos o mosquiteiro, uma das gavetas do guarda roupa arrumada e mamãe pronta.







E como será que vai ficar minha vida??
No começo acho quem vai ficar um pouco difícil, Alycia encima da Bella direto estou até vendo kkk, coração vai explodir de amor .
Vou sentir saudades da minha pequena enquanto eu estiver na aternidade, mas vai passar rapidinho.
Vou sentir saudades de vocês amigas e do bloguinho, quando der assim que bella nascer posto uma fotinha dela.

Bjos
Thayna

5 comentários:

  1. Boa sorte pra vc! um belo parto bella vai vir lidissima...

    Bjs

    Vitoria & Nathan

    Ta rolando sorteio no meu blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe vcs... E tenha um parto maravilhoso, logo estará com a Bella nos braços. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Tb sentiremos a sua falta, mas vamos entender claro.
    Curta mt esse momento, a gente sente uma saudade depois neh?

    Boa sorte, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver que vcs estão bem e felizes!

    Torcendo para que tudo dê certo sempre!

    Adorei ver o sapatinho que mandei para vcs na malinha rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oh querida! Vá com Deus, que ele te ilumine e te proteja e que sua filhota venha com muita saúde!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.