Birras + Mania ...


Oiii. Meninas.
O que eu faço com Alycia, esses dias ela esta muito chata, quer as coisas do jeito dela, não quer dormir mais a tarde, e a noite é um choro insuportável.
Fica pior quando as avós esta aqui em casa, esse fim de semana parecia que ela tinha se tornado um furacão, só queria ficar nos braços delas, mão me queria de jeito nenhum e chorava.
Não sei se ela sente falta delas, mas também as avós fazem tudo que ela quer, duvido se comigo era assim rsr minha mãe disse que sim, mas acho que não.
Quase todo dia minha mãe liga pra falar com Alycia, e quase todo dia ela vê a avô dela paterna, mas acho que tudo isso é manha e fase do crescimento.
Agora Alycia esta com uma mania mais chata ainda, ficar pegando no meu peito para poder dormir e já estou achando isso insuportável me incomoda às vezes ela belisca da uma raiva, tiro a mão dela e começa os berros a gritaria a noite toda. Quando ela pega no peito parece um sonífero num instante ela dorme, mas não posso deixar ela se acostumar, então passo 1h tentando botar ela para dormir.
Estava com a Sky atrasada 1 mês, marido pagou e agora ela esta mais quieta, acho que estava sentindo falta dos desenhos, já que na TV mesmo não passa nada que preste, e ela já abusou os DVDs infantis, e assim esta indo minha vida, muito estresse rsrrsrs



Bjos
Thayna

2 comentários:

  1. Ai menina! Tb to vivendo uma fase parecida!
    Espero que as coisas melhorem tanto ai como aqui!!
    Boa sorte!!
    Ah! Se souber a formula me passa de como deixar eles mais bonzinhos.. Kkkk

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... está parecendo a fase do terrible two. Bejo que muitas mamães têm se queixado dessas mesmas coisas com suas pequenas.

    E agora que finalzinho da gravidez está chegando neh!!!

    bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.