Seqüestro de bebes


Oi meninas.
Vou escrever de um assunto que fiquei muito triste, raiva e medo.
Eu muito bem dando o almoço da alycia quando passa uma reportagem de uma mulher que tinha se passado por enfermeira na maternidade publica da minha cidade, onde eu tive Alycia.
Essa tal enfermeira na segunda feira seqüestrou um bebe dizendo a família que ia pesar a criança, e a levou para a sua casa. Sorte dos familiares do pequeno que quem levou essa maldita foi um moto taxista, e após reconhecerem ele o mesmo a denunciou depois de saber que ela era uma seguestradora. Fiquei chocada, pois é a maternidade que dou muito valor limpa, as enfermeira a maioria educadas, os médicos são bons diferente de outras que passei e nunca tinha acontecido isso nessa maternidade.
Essa noticia soube terça-feira, marido não me contou porque sabia que eu ia ficar com medo e fiquei rsrrs, pois quero ter a Isabella lá. Então a tal enfermeira foi presa e o bebe foi entregue para a mãe depois de 10hs de desaparecimento. A delegada disse segundo a seqüestradora maldita srrs que ela estava esperando um bebe e perdeu mais ela precisava fazer uma mãe sofrer, ela num podia fazer outro??  Tomare que ela apodreça na prisão, a polícia vai averiguar se o que ela contou é verdade.
Eu quase chorei, porque só de pensar que já estive lá e vou ter a Bella lá também, da um medo mais se Deus quiser vai ocorrer tudo bem. E depois desse acontecimento vão reforçar mais as maternidades publicas daqui, porque nenhuma delas tem câmera e vão providenciar isso.
Quando eu vi o bebe novamente no colinho da sua mãe eu fiquei aliviada parecia que era eu no lugar dela rsr, o bebezinho no mamar da sua mãe a coisa mais linda rsrsr, e ainda estou com raiva dessa maldita.
Engraçado que eu já tinha ouvido falar de uma seqüestradora em outra maternidade, e quando tive alycia eu desse pra minha mãe não desgrudar dela nenhum minuto #maesuperprotetora, dito e feito até hoje minha mãe não desgruda da neta.
Mães fiquem atenta mesmo fora da maternidade tem gente malvada por ai, eu mesmo não deixo alycia com ninguém a não ser com a ás avós, não quero nem babá aqui em casa medo de fazer algo pra minha filha.
Então é isso meninas um enorme abraço.

Thayná

3 comentários:

  1. Isso é verdade, eu fiquei sabendo disso tbm no Buenos Aires ne?
    Quando eu tive alta do Gu, uma semana depois um cara foi baleado na frente da Sta Fé, tbm fiquei hororizada..
    =O

    ResponderExcluir
  2. Qd o Matheus nasceu falei pro João ficar colado nele. Tinha muito medo que levassem.
    Tudo ficará bem com vcs.
    BJs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-brincando-contando-e-cantando-1_6.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei horrorizada, tava até pensando em fazer um post sobre isso. Porque na época que o Guga nasceu, passou na TV dias antes, sobre uma mulher que matou a mãe de um bebê pra sequestrar o bebê dela..
    Pensa como eu fiquei traumatizada?!? rs.
    Também mandei minha mãe não sair de perto dele!
    Só deixo ele com a família mesmo, e olhe lá! rs.
    Beijos e se acalma, que Deus está com vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.