Mãe de Duas


Como que vai ser???
Será se vou dar conta rsrs???
E Alycia será se vai acostumar com mais uma pessoinha na casa chamando a atenção de todos???
São tantas interrogações kkk
Mas acho que vai dar certo, Alycia adora bebe menor que ela, e quando vê um diz que é Isabella, quer agarrar, beijar, dar o bico rsrs uma comedia Alycia.
E aqui em casa não pode chegar ninguém que ela quer mostrar as coisas da Bella, e a convivência com a barrigona esta sendo muito bom, beija , abraça e tudo.
É capaz da Alycia cuidar da Bella comigo, mesmo dentro da barriga ela brinca com a barriga, quer pentear o cabelo da Bella, abraça, beija é um amor, espero que continue quando ela chegar kkk
Mas tem horas que ela quer entrar no berço que já foi dela, dormir com os paninhos da neném, e até quer as pelúcias dela.
No começo... Ai nem sei kkk... Pode ser que ela goste da Bella, e quando tiver maior pode ser que tenha briga aiiaii... Ou nãooo.
Mas to adorando ser mãe novamente, assim a Alycia não fica só.
E vocês mães que não são mais de primeira viagem, como foi a convivência da segunda pessoinha na casa???
Como eles se comportaram???

Abraços
Thayna

3 comentários:

  1. haha, nessa pergunta eu não vou poder te ajudar :(
    Mas pelo jeito que as coisas andam indo, tenho certeza que vai dar tudo certo, e que essa pequena vai receber muito bem a irmã ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nos deparamos com todas essas perguntas mesmo... Há 50 dias sou mãe de 2...Muito amor,muito cansada e preocupada! kkkkk.Normal né?! Enfim,consrguimos sim, e somos mais felizes ainda.

    ResponderExcluir
  3. Que graça...espero que continue assim, mais é certeza que ela vai cuidar juntinho com vc ! E vc consegue dar conta sim querida !!
    Vitoria & Nathan

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.