BC- Ser criança é ter infancia


Essa Bc é patrocinada pelas amigas do grupo Mãe para Sempre no Facebook.

Eu tive infância sim, mas dentro de casa papai não deixava ir pra casa das colegas elas que tinham que vim, e na maioria das vezes brincava só, ou com meus primos e irmãos. Adorava correr na chuva, mexer com plantinhas dizendo que era comidinha das bonecas, banhava, colocava pra dormir, andava de bicicleta.

Hoje acho que posso dizer que tive uma infância controlada nem sempre podia fazer isso o aquilo. E faço com alycia a mesma coisa, acho que é proteção de pais, mas claro que ela brinca, se suja, faz pinturas desenhos....

     Mas tudo Isso dentro de casa e aos meus olhos, pois não tem nenhuma mocinha pra brincar com ela a não ser a Bella. Mas nem por isso eu evito dela brincar...

Nos finais de semana sempre invento uma atividade a dois ou a três srrs e ela se diverte muito.
Minha filha é muito vaidosa, eu evito de ela querer passar batom, calçar minhas sandálias. Pois quero que ela tenha uma infância mesmo seja uma criança que pode aproveitar de tudo dentro da sua infância.



Não deixei minha foto pois meu album ainda estão na casa da minha mãe.Um recadinhos pras mães..Deixe seu filho aproveitar o que é de melhor...a Infância não faça o que ele ele pode ser no futuro, deixe o brincar a vontade deixe ser feliz onde quer que esteja....


"Ser criança é acreditar que tudo é possivel.
É ser inesquecível-mente feliz com muito pouco
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. "


14 comentários:

  1. amiga isso mesmo em casa é o melhor lugar para ela brincarem hoje
    Isa sempre brincou em casa ou só ou comigo
    nunca teve amiguinha ´perto da idade dela

    amei a Bc e as fotos lindas

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu brinquei na rua , mas naquela epoca não era tão escancarado que nem é hj , meus filhos brincam em casa e tento passar o melhor da minha infância pra eles
    beijos
    onossonude;blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de fotos, o importante para toda criança é brincar mtooooo....
    bjssss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que BC mais linda!
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O importante é brincar e ser feliz e proteção nunca é demais. Bjs :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tive uma infância bem controlada, mas sei que é excesso de cuidado dos meus pais.
    Faço tudo diferente com JM...rsrs
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, adorei! criança tem que aproveitar bem cada fase! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu fui quase livre rsrs minha mãe sempre vigiou sem que a gente percebesse tanto, mas estava sempre, sempre por perto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo amiga
    Sempre aos nossos olhos
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Amiga concordo quando diz que nós não devemos deixar de ser crianças.
    A pureza de uma criança é algo lindo que deveriamos manter para sempre.
    Adorei as fotos!!
    Bjs!!
    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que lindas suas princesas brincando e se divertindo muito.
    Pena ficarmos dentro de casa... mas nem assim deixamos de nos divertir!
    Adoro suas invenções com as pequenas, e concordo com vc no que diz deixar ser criança e não deixar batom e salto, tudo tem seu tempo, né? bjss

    ResponderExcluir
  12. que linda participação! Mensagem linda no final!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aqui é a mesma coisa,moro apto, mas sempre que posso levo ele para brincar no predio, eu tive uma infancia super controlada, mal podia descer para brincar, mas sei que era proteção como falou...
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.