Duvidas ?? - Prova do ENEM

Desde que soube onde ia fazer a prova do Enem me veio uma duvida meninas...se eu quero mesmo fazer a prova...se eu vou ter coragem de deixar a Bella 2 dias com alguém...se ela vai ficar bem....

Sabe meu sonho é me formar, mesmo depois de ser mãe não quero parar e fica em casa só com as meninas ( apesar de ser bom) quero me formar e trabalhar, e mostrar pra algumas pessoa que mesmo eu tendo duas filhas não desisti de ser alguém..quer dizer EU SOU ALGUÉM, EU SOU MÃE COM MUITO ORGULHO.

Então Isabella não quis mais a chuquinha, toma suco e água no copo, bom pra ela né?
Chegou apenas a minha carta do Enem  do marido não, se bem que ele nem precisa se inscreveu só pra fazer mesmo ele ja faz faculdade, pois bem achegou a minha e ele disse que é um aviso pra mim fazer...

Conversei com umas amigas, e disse pra mim ir ja acostumando a bella na mamadeira...então nao fiz isso... Essa semana vou comprar a mamadeira, e no dia vou tirar meu leite, sogra e o marido vai ficar com elas..mas ainda tenho duvida,não quero deixar minha bebe...
Tenho de fazer por mim e pra elas ... né?

Então?? O que vocês acham???

12 comentários:

  1. Eu tb vou fazer enem e vou deixar minha bebê esses dois dias , no sábado ela vai ficar com minha mãe e no domingo nem sei com quem vou deixar , mas eu vou , porque ,a gente tem que tentar , e pensa que são só algumas horinhas , temos que fazer sacrificios senão não conseguimos .beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faça o que seu coração de mãe achar melhor!
    Meu filho não pegou mamadeira, toma tudo no copo desde os 5 meses, agora já está com 2 anos!
    Tenha uma linda noite!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  3. É melhor ir acostumando na mamadeira mesmo, uma hora isso vai chegar...mas somente para algumas ocasiões..meu filho mesmo adora copinho, mamadeira só de madrugada! bjo
    Viva verde, Viva bem! Visite!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Thayna, busque seus sonhos sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga sei que é dificil a gente deixar nossos filhos aos cuidados de outra pessoa, mas se o marido e a sogra vão cuidar delas, faça sim e busque seus sonhos.

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. amiga faz sim o Enem mais vai na paz amiga
    com marido e sogra sua bebe tá em casa
    amiga fica tranquila, tudo vai dar certinho
    estarei torcendo e orando
    faz sim
    linda noite bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga, faça sim.
    Vc só tem que se arrepender do que fez e não do que deixou de fazer... talvez mais a frente vc se arrependa por ter perdido a prova... hoje tem muitas oportunidades pra estudar, de repente vc consegue se inscrever no semi presencial, vc só comparecerá uma vez por semana e estudará em casa, procure saber mais, bjs

    ResponderExcluir
  8. É dificil amiga
    Mas vai em busca de seu sonho
    Ela vai crescer e entender um dia
    Vai acostumando logo na mamadeira
    Se não vc fica muito presa rss
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faça o seu ENEM e boa sorte.
    Com certeza ficará com uma pessoa de sua escolha e que cuidará dela com carinho.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Acho que deve fazer, buscar o melhor para vc e suas pequenas. E com certeza ele vai bem cuidada, mas o coração vai ficar apertado com certeza, siga o seu coração. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Não entendi exatamente sua dúvida. É sobre fazer o ENEM?

    Abraços carinhosos, Genis e JM
    http://www.reciclandocomamamae.com
    http://www.mamaesemrede.com/
    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga faz sim, só assim vc esta pensando no seu e nos delas também.
    E claro que se formar é bem melhor.Boa sorte !

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.