Higiene íntima exige cuidados diferentes em cada fase da mulher‏


Higiene íntima exige cuidados diferentes em cada fase da vida da mulher
Lucretin possui uma completa linha de produtos indicados para cada necessidade feminina, da puberdade à menopausa

As particularidades do universo feminino são inúmeras e entre elas está a higiene íntima, que merece total atenção ao longo das diferentes fases da vida da mulher. É na puberdade que surgem as primeiras transformações decorrentes da ação dos hormônios femininos. Nessa época, ocorre a primeira menstruação e, a partir daí, as mulheres passam por diversas alterações morfológicas, que acabam interferindo diretamente no pH da região íntima. Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, possui uma completa linha de produtos que permite que as mulheres, em todas as suas fases – da juventude à maturidade -, tenham uma higienização genital completa, auxiliando na remoção de resíduos e secreções acumulados durante o dia.

Lucretin possui um tipo de produto para cada uma das fases da vida da mulher:

Lucretin Shiny Star – Para as jovens mulheres e adolescentes, quando se inicia a produção de certos hormônios, como o estrogênio. Nesse período, o corpo da adolescente passa por transformações intensas. Na região íntima, é formada a flora vaginal e o pH fica mais ácido.



Lucretin Mulher – Na fase adulta, a região íntima possui uma flora vaginal totalmente formada, que funciona como uma de barreira natural contra bactérias e outros elementos patogênicos. É a mulher atingindo a estabilidade. Para esse período, o Lucretin Mulher é o mais recomendado, já que sua fórmula ajuda a preservar as defesas naturais. O produto está disponível em duas fragrâncias: Floral e Chá verde.

Lucretin Gestante – Na gestação, os níveis hormonais estão flutuantes e é muito comum o aparecimento de corrimentos, infecções genitais e ardores, além de aumentar o risco de candidíase vulvo-vaginal. Por isso, a higiene íntima correta se torna ainda mais importante. Para essa fase é fundamental evitar ao máximo o aparecimento de alergias, e, por isso, é indicado o uso de produtos mais suaves. Lucretin Gestante não possui conservantes e apresenta uma fórmula mais suave para a região íntima nessa etapa tão especial.


Lucretin Mature – Já na menopausa, as mudanças hormonais acarretam uma diminuição da hidratação e da elasticidade da pele da região genital, que se torna mais propensa à irritação e a infecções, aumentando a necessidade de uma higiene íntima apropriada. O pH fica próximo de neutro. Para essa fase, Lucretin tem em seu portfólio Lucretin Mature, com pH ideal e fórmula hidratante.


A linha é complementada pelos Lenços Umedecidos Lucretin, que trazem praticidade e a possibilidade de uma higiene íntima mais adequada no dia a dia, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio, os Lenços Umedecidos Lucretin são e práticos e possuem o tamanho ideal para serem carregados na bolsa.

Todos os produtos da linha Lucretin possuem fórmulas com ácido lático, são hipoalergênicos, e ginecologicamente testados e podem ser usados diariamente.

Sobre Lucretin

Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, desenvolve produtos que cuidam das mulheres em todas as fases de suas vidas. As fórmulas de seus sabonetes íntimos Lucretin Shiny Star, Mulher, Gestante e Mature contêm ácido lático e cuidam da região íntima de maneira especial em cada fase da vida, em linha com o pH natural, proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de frescor e bem-estar. Toda a linha de produtos, composta também por lenços umedecidos para higiene íntima, é hipoalergênica e ginecologicamente testada e pode ser usada diariamente.


* Assessoria 

7 comentários:

  1. Que legal..não sabia que existiam para toda fase da mulher.. vou procurar o da gestante ;)
    Valeu a dica !!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/
    (meu blog estava com um probleminha ontem mais já está resolvido, passa lá)

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia essas variações todas, bom saber!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Lucretin, uso bastante. ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. amiga já usei e gostei muito

    lindo dia bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal
    Para toda a idade
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM SABER DESSAS VARIAÇÕES E QUE PODEMOS TER UM PROPRIO PARA A FASE EM QUE ESTAMOS.

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.