Leia para uma criança - Livros infantis do Itau


O Itau lança mais uma vez sua campanha de as pessoas adquirirem livros para as crianças. Essa é a 4ª edição e sempre com bom livros.
A literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa. 
E esse ano de 2013, ele lança 2 livros: O mundo inteiro e Os dentes ainda doia
Confira o trecho a baixo e o video.



O mundo inteiro
de Liz Garton Scalon e Marla Frazee


A praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva,
 a horta, a cozinha e a família reunida... 
O que seria o mundo inteiro?






E o dente ainda doía

de Ana Terra

Um jacaré folgado e largado não consegue descansar
 por causa de uma tremenda dor dente. 
E mesmo com a ajuda de outros bichos... 
o dente ainda doía!




Adquira o seu livro entrando no site Itau Criança aqui.

Acompanhamos o Site do Itau desde 2011, quando Alycia recebeu seus primeiros 3 livros, desde então cada ano que eles lança eu peço pra ela, quer dizer agora são duas meninas que tenho que ler e mostrar a importancia da leitura e uma boa historia infantil.




20 comentários:

  1. Adoro os livros e iniciativa do Itau,acho que mais empresa poderiam se preocupar com a leitura dos pequenos. Já garanti o nosso. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Vou pedir para meu sobrinho!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga .. já pedi os nossos ... tb adoramos por aki ... bjs

    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga quando vi que tava liberado fui correndo pedi o das meninas rs
    simplesmente amoooo
    valeu por divulgar

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal esses livros
    Já tenho alguns aqui tb
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. legal esses livros acho que vou querer também...
    bjosss
    http://euvireimamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa promoção do Itaú, também já fiz o meu pedido :)


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A leitura é importante, já pedi o meu.
    Estou seguindo e curti sua pagina. Bjs ;)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a princesa em volta de livros, adoro essa iniciativa do Itaú e todos os anos solicito a minha coleção! bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro!
    Já solicitei a minha como todos os anos.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! Quantos Livrinhos ela tem!!
    Eu já pedi os meus, bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu cantinho.
    Parabéns, sempre que der venho por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. que legal, já pedi o nosso!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem importante essa campanha, eu pedi ano passado eu acho pro nathan, foi ate da chapeuzinho amarelo....
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Recebemos ano passado e este ano já pedimos também. Minhas meninas adoram livros
    bjos

    ResponderExcluir
  16. meninas a leitura e muito importantes pro futuros dos nosos filhos
    e eles fazem uma campanha maravilhos
    tambem ja adquirimos anciosa pra que chegue
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi vim te conhecer realmente sempre ler para uma criança um dia pode ser eles lendo para nós...bjs

    ResponderExcluir
  18. Recebi os 3 anos..... agora aguardando o de 2013! Linda Isa lendo.... hehehe. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.