Nova parceia + teste

Ola! Com muita honrra, apresento Baby Bath.
A linha de produtos de higiene Baby Bath já consolidou seu nome no mercado devido sua altíssima qualidade e praticidade. Especialmente e exclusivamente desenvolvida para o mercado Brasileiro, a linha de produtos Baby Bath mantém a higiene dos bebês proporcionando conforto e segurança. Fabricados com tecnologia de ponta e testados pelos mais rigorosos laboratórios de controle de qualidade do mundo, os produtos de higiene da linha Baby Bath são aprovados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde, e garantem muita segurança, facilidade de uso e conforto para os bebês e seus pais.
Eu testei.


Os lenços umidecidos da Baby Bath, tem um cheirinho super gostoso e delicado, e o cheiro não sai na mesma hora, é super macio. É um tipo de lenço que dar para levar para qualquer lugar, Eu e Alycia adoramos, é diferente de outros lenços que já tivemos, pois não é um simples lenço, viu o tamanho dele? Sim ele é maior que os outros, não rasga facilmente, ele estica um pouco, não é transparente, simplesmente me encantei com o lenço, olha a carinha da Alycia, e o bumbum dela com certeza vai agradecer.

Simplesmente APROVADA


A pureza da água, a nutrição da camomila e a hidratação do aloe vera deixam a pele do bebê limpa e nutrida de imediato. Os lenços Baby Bath mantém o bebê confortável, relaxado e limpinho por muito mais tempo.
Possui um suave cheirinho de flores. Embalagens com 72 lenços permite a melhor relação custo-benefício.



Um produto como nenhum outro, Baby Bath Premium reúne toda a tecnologia e cuidado que seu bebê merece. Desenvolvido puramente a base d'água, os lenços Baby Bath Premium são especialmente espessos e macios, deixando a pele do bebê limpa e nutrida com muita facilidade.
   A exclusiva textura em relevo garante a máxima maciez e limpeza, enquanto seus círculos proporcionam todas as propriedades da Vitamina E, deixando a pele do bebê sempre nutrida e bem cuidada. Possui um delicioso cheirinho de talco. Tudo isso em uma prática embalagem com 64 lenços e tampa plástica.


Você pode encontrar a Baby Bath ,
Site AQUI
Facebook AQUI
Twitter AQUI

Não perca mais tempo, providencie os lenços Baby Bath para seu filho com certeza você e ele vão adorar.
Eu adorei mais ainda, tem aqui bem pertinho de casa.




4 comentários:

  1. Adorei os lenços da Baby Bath, otima qualidade! adorei tb a modela Alycia, muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os lenços são tudo de bom. Uma pena é que só encontra na net para comprar!!!
    A Alycia de modelo tá linda demais...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu achei uma loja bem pertinho aqui de casa com esse lençinhos e adorei a dica! Já comprei um para testar e voltei para comprar mais assim que abri a embalagem pra garantir que vou ter sempre alguns guardados porque com o Mauricinho lencionhos e fraldas sempre acabam quando não tem mais onde comprar!
    Eu achei uma lista com várias lojas deles no site que você passou, da uma olhada http://babybath.com.br/catalogo/ondeencontrar.asp

    ResponderExcluir
  4. Sim os lenços saõ uma delicia, ainda bem que gostou....bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.