A febre do momento - Desenho Peppa pig



 Ola, meninas. Basta chegar algumas novidade de desenho na TV, que já começam a fabricar produtos com o nome. Peppa Pig esta em todo lugar, quem não conhece esta conhecendo agora e passa nas TVs de assinatura, é um desenho de uma porquinha muito fofa. E como eu disse cada semana que passa vejo muitas novidades de produtos da Peppa, a criança adora e a mãe acaba por comprar, até eu quero um Peppa praws meninas, na verdade ficamos apaixonadas por esse produtos que estão fazendo o sucesso da criançada.
Escolhi algum produtos que tem estampas do desenho, desde roupa até alimentação vejá só....









Não é uma graça? Adorei a cama com direito a uma bancada para alimentação olha que lindo.
Haa e fica a dica para o dia das crianças.

Abraços

23 comentários:

  1. O vestido tá fofo
    A Luma não gosta do desenho não rss
    Amei as dicas

    ResponderExcluir
  2. muito fofo quanta variedade
    parabéns pelas maravilhosas
    dicas amei a cama é lindinha mesmo

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu filho adora a peppa
    o vestido é lindo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Super lindo e ainda tem o George para os meninos, amo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lá em casa, adoramos a Peppa tb!!! é tão simples, educativo neh?
    E eu disse NÓS, porque tb adoro!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. na verdade esses são os curingas para as empresas e marcas faturarem.
    adorei tudo!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse desenho, também adorei a cama!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aqui tbm curtimos a Peppa ... e adorei os produtos, a garrafinha quero pra mim rs

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nós nunca vimos, mas que bom saber!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,
    aqui em casa essa febre pegou e a Dri quer ver toda hora!
    Vou procurar algo da Peppa para o dia das crianças, tenho certeza que ela vai amar..

    Bjãoo

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoooo
    Não conhecia e ja gostei ;)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Febre mesmo! eu sei que é pra menina, mas meu filho de 2 anos adora esse desenho! ele adora o irmãozinho da Pepa. Eu tb adoro, é super fofinho! dou muita risada! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa linda, realmente lá em casa tá está uma febre por essa porquinha.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aqui em casa tb virou febre e olha que minha menina tem 17 anos kkkk
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ONDE COMPRO ESSAS GARRAFINHAS DA PEPPA AMIGA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu nao vendo, mas tem o site mercado do bebe que vende muitas variedades da peppa

      Excluir
  16. onde compro essas garrafinhas da peppa amiga?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde ,gostaria do su contato para poder comprar as coisas da peppa..meu email é
    renatafreitaslogistica@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola renata eu nao vendo...a loja que tem muita coisa da peppa e a loja mercado do bebe

      Excluir
  18. Boa tarde gostaria do seu contato por favor... meu renatafreitaslogistica@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa tarde. Esses itens da Peppa, como posso adquirí-los? Meu nome é Ricardo Augusto Ramos e tenho uma filha de dois aninhos, que ama esse desenho...

    ResponderExcluir
  20. Minha filha Lívia ama a peppa pig, ate comprei do site da china o george ea peppa de pelúcia pra ela...amei a cama mas deve custar uma fortuna...rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.