Resenha- Laboratório Daudt

 Ola meninas lembram que falei do Labnoratório Daudt Aqui, eles me enviaram esse kit para teste, não conhecia nenhum dos produtos mostrados abaixo.
Chegou Um creme idratante Saniskin, Oleo para assadura Dersani Baby, 3 cremes dentais infantis da Malvatrikids, 1 enchaguante bucal da Malvatrikids, e 1 Bridrilack para funcionamento do intestino.

A linha Malvatrikids que chegou pra gente foi 3 cremes dentais e enchaguante bucal, cada um com a respectiva idade de recomendação das crianças. Alycia esta usando o creme dental Malvatrikids Baby recomendado para até 4 anos. Ela adorou, já escovava os dentes e agora não quer parar de jeito nenhum, vieram todas lacradinhas. O enchaguante eu abri e experimentei, não arde, tem um sabor gostoso, mas alycia não pode usar, alem de não conrresponder com a idade dela, ela pode engolir, ainda não sabe cuspir. Aprovadas.

 O olé de prevençao a assaduras, é muito gostoso, já estamos com 1 semana usando e muito bom, alem de ser oleo, ele previne mesmo, passei um dia nas partes da isabella que estava irritada e logo o que estava vermelhinho saiu, basta um pingo e espalhar pela regição. O uso é pratico, pode ser levado pra qualquer lugar, cheirinho quase imperseptivo. Alycia tambem usa. Aprovada

O idrantante da Saniskin, é um otimo idratante deixa a pele macia, não resceca, e o cheiro dele é bem suave, veio lagrado com a marca do laboratório, achei muito bom adoro idratantes.Aprovada

 Gente confeço que ainda não usei, e olha que eu tenho o intestino preso rsrs quero muito usar pra ver se funciona, mas me esqueço, quando usar eu digo pra voces se é bom ok.

E esse foi mais uma resenha de produtos dos parceiros, até a proxima!!!!




16 comentários:

  1. ADORO a Daudt.. tenho vários produtos aqui em casa e todos nós usamos.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço não... Parabéns pela parceria !
    Bjooos amiga!!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lucas adorou o gel dental, adorei os produtos.
    Parabéns pela parceria.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Uso praticamente todos os produtos e recomendo, são ótimos.
    Bjs, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que máximo. Adorei :)
    O Isaac amou a pasta e é como a Alycia não quer para mais de escovar... rsrs Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria indo conhecer a empresa e os produtos.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ...
    Eu usei bastante a pasta Malvatrikids no Gui, e de todas que usamos até o momento é a que eu mais gosto, mas sabe né, vão crescendo e tendo suas opiniões e vão decidindo qual usar ...
    os outros produtos eu não conheço

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou e aprovou!!
    Agora vou experimentar por aqui tbm.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. que bacana a miga parabéns pela resenha
    e por ter gostado a melhor parte

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nunca experimentei esses produtos , mas quem sabe se achar eles posso experimentar , pois nunca achei pra comprar
    beijos
    onossonude.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, adorei esses produtos...eu uso o malvatrikids no meu filho, muito boa essa pastinha para pequenos menos de 4 anos que ainda não podem com flúor! beijos
    seguindo!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já experimentei essa pasta, é ótima!!

    Esse Bridrilack seria ótimo pra mim!

    bjo!

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o creme dental Malvatrikids e o Óleo Dersani, se os demais produtos forem da mesma qualidade são ótimo!
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que bom vc usou e gostou! Também aprovo o creme dental só uso ele.
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super produtos!
    Adoro o gel dental, bjs

    ResponderExcluir
  16. quantos produtos, que maravilha. Parabens pela parceria. Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.