Promoção - Chá de bebe virtual e Blog alycia e isabella no di a dia


ENCERRADO


Ola mamaes, a parceria do blog tem uma surpresa para voces. Ela Disponibilizou um kit contendo uma caixa de babadores da baby bath e algodão cortado, legal né? Tem muitas mães e gravidinhas que não vai perder.

Recebemos um mimo, uma caixa dos babadores da baby bath contendo 24 babadores descartaveis. Ideal para quem vai sair com a criança lanchar , ou comer fora, economico e pratico.
O babador é todo personalizado da marca e contem um bolso na frente, e uma fita que fixa na roupa da crinaça.


E vamos a nossa promoção!!



Regra Obrigatória. 

Curta a pagina


E curtir nossa pagina



Voce quer ter chances extras?
Para cada chance mencionada abaixo preencha o formulário novamente


- Siga o blog ( alycia e isabella no dia a dia) na lateral do blog

- Compartilhe a imagem publicamente AQUI

- Visite esta loja, AQUI e coloque o link do produto que mais gostou



Incriçoes ate o dia 17 de outubro
Não cumprida as regras sera desclassificado(a)
Esse sorteio é patrocinado pelos parceiros do blog, com minha responsabilidade para entrega
Alguma duvida me menciona na pagina do blog, no próprio blog, ou no meu face.


A disposição e boa sorte !!!

15 comentários:

  1. Nossa que legal esse sorteio, eu estava gora mesmo convidando algumas pessoas pra curtir esta página do chá de bb rsrsrsrs

    Boa sorte aos participantes !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bacana!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a sua participação no meu post no Mamães em rede- Amor animal e aproveitei para participar...obrigada e bjsss

    www.reinomae.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  4. participando

    Lindo Dia Beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga fiquei em duvidas se já tinha comentado amiga caso tenha ido dois vc pode exclui um por favor, essa correria de mãe já sabe kkkkkkkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  6. participando eu kero muito ganhaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.