BC- Nossos Momentos #4



Oi mães como passou rápido e estamos mais uma vez aqui mostrando nossos momentos dessas 2 semanas. A semana começou com preparativos de uma receita deliciosa, mostrei pra vocês e a inauguração do novo quadro aqui do blog Mamãe na cozinha. Confira aqui a receita musse de morango de gelatina


Seção de fotos da Alycia. Olha como minha princesa esta grande, e linda.

Ganhamos uma linda caixa da box joaninha no sorteio do blog da Cleo, foi diversão na certa Alycia ficou feliz em fazer e brincar e Isabella participou, o tema era O fundo do mar, mostrei também AQUI

Também contei que Isabella começou a comer sopinha e suco, e ela aceitou numa boa chora pra comer, é muito fofa, não vai me dar trabalho. essa foto é de domingo passado.


E esse fim de semana fomos para um aniversario da amiguinha da alycia minha vizinha. Tiramos algumas fotos e nessas estão marido e eu, Alycia e Isabella e sogra.

E para quem não me conhece direito, vai uma foto ai, não lá essas coisas, cara de mãe com sono, com olheiras, e magra rsrsr, mas pretendo engordar um tiquim, só um pouco srrsrs.

E esses foram nossos momentos da ultima quinzena. Essa blogagem é patrocinada pelo blog Recanto das Mamães blogueiras, com objetivo de registras nossos momentos toda quinzena.
 Que participar? Clique aqui.


23 comentários:

  1. Cheia de momentos maravilhosos, hein?
    Amiga engordar?? ai. e eu querendo emagrecer kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. muita diversão por aqui
    parabéns pela BC

    linda manhã

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. que legal ,
    num engorda não ta bom assim :)
    eu tb quero emagrecer , ainda mais agora que ganhei nene
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimos momentos.... ter blog é bom pra guardar tudo!!! Bjokas Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Que lindos momentos amiga, elas estão cada dia mais lindas... Vc querendo engordar e todas querendo emagrecer rsrs. Acho que assim tá bom, e cara de mãe cansada acho que todas sofrem com isso rsrs. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Adorei os momentos! Aii que linda a Bella toda melada de papinha, rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma foto mais linda que a outra dessas meninas lindas!
    Amei seus momentos da semana!
    Beijos, tenha uma excelente semana!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta diversão, amei.
    http://principecaioandre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, adorei bc
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que belos momentos, as meninas estão lindas
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Otimos momentos
    Isabella estar fofa
    Gostei te conhecer melhor rss
    Bjkas
    Bjkas e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cheia de momentos lindos!
    Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  13. momentos mais que especiais amiga, as fotos estão lindas inclusive a sua
    adorei!! Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  14. Que momentos legais, isso é cara de mãe presente :).

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essas meninas são uma delíiicia de lindas!!!!!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Que momentos hein! Lindas! e vc amiga tá linda! Sorrisão! Eita felicidade!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Legal que eu acompanhei alguns desses momentos aqui!

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  18. Que princesas mais lindas, ou seriam sereias!? ADOREI!!!! Ganhar sorteio no blog da Cléo é tudo de maravilhoso né?!?!

    Obrigada por participar da BC Nossos Momentos, em nome em meu nome e em nome no Recanto das Mamães Blogueiras

    Beijos, Má
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  19. OI Thayna, que delícia de semana!
    Adoro essa receita de gelatina de morango.
    As Boxes da Joaninha são bem legais. Que sorte a sua!
    Amei as fotos.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  20. Thayna
    Muito obrigada por compartilhar momentos especiais em família com a gente, como essa sessão de fotos da Alycia e a introdução da sopinha para a Isabela.
    Com carinho
    Equipe Recanto
    Recanto das Mamães Blogueiras

    ResponderExcluir
  21. Tu tá brincando que quer engordar? É sério isso? Rsrsrsrsrs e eu me matando pra emagrecer!

    Lindas suas princesas, parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Usei muito na minha filha e acho lindo.
    Bju
    socorromaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.